Zé Domingos integra plantel da Leça FC SAD para 2024/2025

Futebol Séniores
20/06/2024

A Leça FC SAD anunciou, esta quarta, a continuidade de Zé Domingos, garantindo que o avançado português irá continuar a envergar a camisola 75, durante mais uma temporada.

Destacando-se não apenas pelo seu desempenho em campo, mas também pela celebração com a máscara de Spiderman, que lhe rendeu a alcunha, Zé Domingos expressou a satisfação pela sua continuidade, mostrando-se “feliz e orgulhoso por fazer parte de mais uma época no Leça”.

Após uma temporada em que desempenhou um papel vital na equipa, marcando 12 golos e 9 assistências em 33 jogos, o avançado mostrou-se “determinado em ajudar o clube a voltar aos campeonatos profissionais”, assumindo que esta é uma dívida que mantém com o clube e os seus adeptos.

Zé Domingos aproveitou ainda a oportunidade para expressar gratidão aos adeptos: “Desde o meu primeiro dia no clube, tenho sido recebido com enorme apoio. Adoro os nossos adeptos e sinto-me em casa. Na última época, o nosso principal objetivo não foi alcançado, mas o compromisso e a vontade de colocar o Leça onde merece são os mesmos. Juntos, alcançaremos o objetivo”, rematou o avançado.

Zé Domingos fará assim parte do plantel da época 2024/2025, podendo contribuir com a sua experiência e determinação para os sucessos da época que se avizinha.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025