Rodrigo Santos renova contrato e continua no Leça FC SAD na próxima temporada

Futebol Séniores
25/06/2024

Rodrigo Santos, guarda-redes de 24 anos, continuará a defender as cores do Leça FC SAD na temporada 2024/2025.

Na época transata, o atleta foi afetado por uma lesão que limitou a sua participação a 14 jogos.
O camisola 1, nas suas primeiras declarações, afirmou que sente, com a renovação de contrato, uma valorização do seu trabalho: “Devido às dificuldades por que passei a nível individual, tive que dar o dobro fora do campo e manter o nível de profissionalismo lá em cima. Chegar ao fim e ver que as pessoas continuam a acreditar em ti, apesar de não teres entregue o esperado dentro de campo, é muito gratificante”.

Para a próxima temporada, Rodrigo promete aos adeptos uma equipa motivada e focada em alcançar grandes objetivos: “Os adeptos podem contar com uma equipa muito motivada e focada em colocar o Leça nos patamares a que pertence.”

O jovem guarda-redes destacou ainda a honra que sente ao vestir a camisola do Leça FC – “é uma camisola cheia de história”. “Todos os jogadores têm noção do clube pelo qual jogam e a responsabilidade de devolver este clube aos patamares superiores está presente diariamente”.

Numa mensagem dirigida aos adeptos, Rodrigo pediu o habitual apoio fervoroso: “Com os adeptos a empurrar-nos, estamos sempre mais perto de vencer.”

Com esta renovação, o Leça FC SAD garante a continuidade de Rodrigo Santos no plantel para a próxima temporada, juntando-se a Vasco Pinto no leque de guarda-redes.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025