Regresso a casa carimbado com vitória (2-1)

Futebol Séniores
12/09/2023

Com mais de um milhar de pessoas nas bancadas do renovado Estádio do Leça Futebol Clube, a equipa Leceira recebeu e bateu a formação do Futebol Clube de Avintes por duas bolas a uma (2-1) com os golos da equipa da casa a serem apontados por Rodrigues (7′) e Zé Domingos (g.p. 66′).

A tarde foi de festa em Leça da Palmeira, que começou perto das 14H30 com a FanZone a cativar o público Leceiro nas imediações do estádio. À partida para a Jornada 2 do Campeonato D’Elite Pró-Nacional da AF Porto, o Leça FC chegava de uma vitória por 2-0 frente à turma d’Os Dragões Sandinenses, enquanto o FC Avintes vinha de um empate a um golo na receção ao CD Candal.

O primeiro golo da equipa orientada por Filipe Mesquita não tardou e logo aos sete minutos, Diogo Rodrigues inaugurou o marcador com um remate certeiro à entrada da área da equipa visitante para a primeira explosão de alegria dos adeptos presentes. Aos sessenta e seis minutos do encontro, através da marcação de uma grande penalidade, Zé Domingos não deu hipótese ao guardião adversário e ampliou a vantagem Leceira. A formação do FC Avintes ainda conseguiu reduzir a desvantagem já depois do minuto noventa por intermédio de Didimo.

Com esta vitória, o Leça FC mantém o seu registo vitorioso e encontra-se na primeira posição do campeonato a par do SC Rio Tinto, ambos com seis pontos conquistados.

Na próxima jornada, a turma Leceira desloca-se ao terreno do Vila FC.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025