PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025

Futebol Séniores
09/07/2024

O Leça FC SAD anunciou oficialmente a contratação de Pedro Caeiro, defesa esquerdo de 23 anos, natural da Ilha do Faial, nos Açores.
Vindo do FC Foz, Pedro tem um percurso que inclui passagens por clubes como SC Braga e Boavista FC.

Em entrevista, o novo reforço do Leça FC expressou um grande orgulho: “Sinto-me extremamente lisonjeado por um clube da dimensão do Leça FC reparar no meu trabalho, no meu valor. Espero conseguir justificar o voto de confiança que me deram”.

Sobre as primeiras impressões no clube, Pedro destacou a diferença positiva no ambiente: “É uma experiência diferente daquilo que vivi nos últimos anos. Acredito que é um clube que proporciona aos jogadores todas as condições para darem o seu melhor, é também por isso que estou aqui”.

Quando questionado sobre seu perfil como jogador, Pedro descreve-se como um competidor nato: “Sou muito aguerrido em todos os jogos. Não gosto de perder. Sou bastante focado nos meus objetivos e, ao longo dos anos, tenho desenvolvido um perfil forte fisicamente – que ataca e defende bem – que me tem dado algumas vantagens”.

Em relação às expectativas para a nova temporada, Pedro Caeiro destacou o objetivo principal: “O foco tem de estar na subida de divisão e em ajudar o clube a alcançar todos os objetivos definidos ao longo da época.”

Já familiarizado com o apoio apaixonado dos Leceiros, Pedro mostrou confiança na sua adaptação: “Acredito que vou me adaptar bem ao clube e ao ambiente que rodeia o Leça FC”.

Por fim, o novo reforço deixou uma mensagem para os adeptos: “Contem connosco, vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para levar o Leça FC ao lugar que realmente merece estar”.

Com Pedro Caeiro, o Leça FC SAD fortalece o seu plantel para a temporada 2024/2025.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025