Miguel Paiva REFORÇA A BALIZA

Futebol Séniores
06/07/2024

O Leça FC SAD oficializou, na passada sexta-feira, a contratação de Miguel Paiva, guarda-redes de 29 anos, natural do Porto.

Proveniente do Oliveira do Douro, Miguel Paiva apresenta uma enorme regularidade no número de jogos realizados nas últimas épocas.

Em entrevista, Miguel Paiva mostrou-se motivado para iniciar a nova etapa: “Estou muito feliz por assinar com um histórico. O Leça é um clube que dá grandes condições aos seus atletas.”

Sobre o seu perfil como guarda-redes, Miguel destaca a importância da segurança: “Gosto que os meus defesas e a equipa possam confiar em mim.”

Realizando toda a sua formação no Salgueiros, onde iniciou o seu percurso futebolístico, Miguel Paiva confessou-nos a razão pela qual escolheu ser guarda-redes: “Comecei a jogar à bola com o meu irmão gémeo. Na altura precisavam de um guarda-redes e de um avançado e eu, como gostava de jogar na baliza na escola, optei por ser guarda-redes. Entretanto, trocámos, mas eu tinha mais jeito, então fiquei sempre eu.”

Fora do campo, Miguel descreve-se como uma pessoa que “vive muito para a família. Gosto de estar com os meus amigos, conviver com eles, tomar café.”

Em forma de antevisão para a nova época, o guarda-redes não esconde a ambição: “Espero conseguir a merecida subida. O ano passado ficou a faltar isso, espero que este ano consigamos. A nível de objetivos individuais, espero conseguir fazer uma boa época.”

Finalmente, já familiarizado com o ambiente vibrante que se vive no estádio do Leça FC, Miguel deixou uma mensagem aos adeptos leceiros: “Este ano consegui ir ver alguns jogos. Gostei muito da massa adepta. Transmitem uma boa vibração e muito apoio para dentro de campo. Gostei muito. Espero que nos venham apoiar, vamos deixar tudo em campo.”

Com Miguel Paiva, o Leça FC SAD reforça a sua baliza para a temporada 2024/2025.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025