Mário Correia Apresentado como Novo Reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores
04/07/2024

O Leça FC SAD anunciou, na passada quarta-feira, mais um reforço para atacar a temporada 24/25.

Mário Correia, ponta de lança de 22 anos, natural de Paços de Ferreira, chega proveniente do Alpendorada – clube onde se destacou com 20 golos em 31 jogos na última temporada.

Em entrevista, Mário Correia mostrou as primeiras impressões de assinar pelo Leça FC e expressou o seu orgulho: “É um clube com muita história, que nos oferece condições fabulosas. Estou entusiasmado para começar esta época. O Leça não pertence a esta divisão e vou fazer de tudo para trazer alegrias aqui para o estádio, para os adeptos”.

Mário traçou a sua trajetória desde as camadas jovens e falou acerca do seu perfil de jogo: “Fiz a minha formação em Freamunde, onde vivi desde sempre. No meu primeiro ano de júnior tive uma experiência em Itália, no Perugia, e depois regressei para fazer o meu último ano de júnior no Aves, que acabou com a COVID-19. A minha carreira de sénior começou na Sanjoanense, onde consegui a subida à Liga 3 na primeira época. Depois passei pelo São João de Ver e pelo Amarante, na época a seguir, e acabei em Alpendorada, há dois anos, onde fiz as duas últimas épocas”.

Sobre o seu estilo de jogo, Mário afirma: “Sou um avançado que gosta de atacar a profundidade. Sou forte nesse aspeto. Sou pressionante. Gosto de ajudar a equipa também nos momentos defensivos e, essencialmente, de fazer golos. É o meu objetivo.” Já fora do campo, Mário descreve-se como sendo “uma pessoa alegre e divertida. Tento conciliar o futebol com os estudos e tento viver o melhor dos dois mundos, sempre com alegria.”

Quando questionado sobre as suas expectativas e objetivos para a próxima temporada, o avançado é claro: “Ter os adeptos todos os jogos a apoiar, encher a casa várias vezes, fazer muitos golos, tentar ganhar todos os jogos, que é o objetivo enquanto o Leça estiver nesta divisão. Vou dar sempre o meu melhor em todos os jogos. Às vezes, quanto mais pensamos no golo menos ele aparece, mas o objetivo é sempre fazer o maior número de golos possível, tentar superar sempre a época anterior e fazer cada vez melhor”.

Mário abordou também a familiaridade que tem com o apoio dos adeptos do Leça FC no estádio: “Já joguei neste estádio três vezes e gostei sempre muito do apoio dos adeptos do Leça, principalmente esta época. O último jogo que tivemos aqui foi absurdo. É uma sensação incrível entrar no estádio com aquele ambiente. São cerca de 3000 pessoas no estádio, é algo impensável nestas divisões. Senti-me mesmo orgulhoso de poder jogar num jogo como este”.

Por fim, o novo reforço deixou uma mensagem para os Leceiros: “Espero que venham sempre aos estádios. Mesmo fora, acredito que o apoio seja imenso. Vamos dar-vos alegrias este ano. Vamos fazer de tudo para conseguirmos subir de divisão!”

Com Mário Correia, o Leça FC SAD reforça o centro do ataque para a temporada 2024/2025.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025