EM PRIMEIRO, LEÇA!

Futebol Séniores
19/02/2024

O Leça Futebol Clube não perde há 10 jogos consecutivos. Conquistou a 19ª vitória do campeonato frente ao SC Canidelo, mantendo o 1º Lugar seguro em Leça da Palmeira.

No passado domingo o Leça FC, venceu em casa do Sport Clube Canidelo por 3-4. Um jogo intenso que acabou em bem para o verde e branco.

Numa bela tarde de sol, o Estádio Manoel Marques Gomes ficou recheado de adeptos, contudo, enfatizamos os mais de 200 leceiros que se deslocaram até Vila Nova de Gaia!

Um partida intensa, em que cada minuto foi fundamental para a vitória, sendo que logo aos 8′ minutos, o Leça fica em desvantagem no marcador. O Leça FC manteve-se em cima do jogo desde início, conseguindo fazer o primeiro golo, após um belíssimo cruzamento de André Coutinho, Zé Domingos finaliza e empata a partida (1-1).

Rúben Carvalho faz o 1-2 para o Leça FC (25′), mas em formato de sequência, o SCC faz o 2-2 aos 38′, Luiz Maia faz o terceiro golo verde e branco aos 40′ (2-3), e ao cair dos 45 min a equipa da casa empata novamente a partida! Sem dúvidas, uma primeira parte «dura de roer».

A garra leceira é imortal… A equipa volta a entrar em campo após o intervalo ainda com mais força. Mais uma vez, Rúben Carvalho faz o golo da vitória, após um exímio passe de Nicolas Bernardo.

Apito final, vitória para o Leça Futebol Clube! 

Já são 10 jogos consecutivos sem perder. A equipa de Leça da Palmeira conta apenas com 2 derrotas e 3 empates desde o início do campeonato (25 jogos incluindo os 2 jogos já realizados para a Taça AF Porto).

O Leça FC encontra-se em primeiro lugar (57 pts), com 9 pontos de vantagem sob o segundo classificado, o SC Coimbrões (48 pts).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas notícias

Futebol Formação

Agenda Semanal 12/04 – 18/04

Futebol Formação

Agenda Semanal 05/04 – 11/04

Futebol Séniores

LEÇA FC NOS QUARTOS DE FINAL