Leça FC SAD renova com Vasco Pinto para mais uma temporada

Futebol Séniores
24/06/2024

O Leça FC anunciou a renovação de contrato de Vasco Pinto, guarda-redes de 20 anos e um dos talentos da casa, que continuará a defender as cores do clube na próxima temporada.

Com sete anos de história no Leça FC, Vasco reafirma o seu compromisso e vínculo emocional, afirmando que “é um orgulho enorme continuar no clube que me formou. Vou para o sétimo ano a vestir esta camisola. É um clube que, sem dúvida, me diz muito”.

Questionado sobre os desafios da época que se avizinha, o jovem guarda-redes revelou ter grandes ambições: “Espero alcançar a tão desejada subida de divisão e a Taça da AF Porto, dois títulos que nos escaparam na época anterior”. Vasco Pinto afirma ainda esperar um campeonato muito competitivo – “com a junção das duas séries, o campeonato ainda vai ser mais exigente, com várias equipas de elevado calibre. No entanto, daremos tudo para que, no final, o desfecho seja o tão ambicionado regresso aos campeonatos nacionais”.

O camisola 78 dirigiu ainda uma palavra de força aos Leceiros: “Darei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o clube a atingir os seus objetivos, tentando sempre ao máximo dignificar a massa associativa que nos acompanha onde quer que vamos. Estou muito feliz por mais um ano a vestir a camisola deste clube”.

Vasco Pinto fará, desta forma, parte do plantel de Futebol Sénior do Leça FC SAD na temporada 2024/2025.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025