Leça FC SAD assegura a continuidade de Machado

Futebol Séniores
30/06/2024

No passado sábado, o Leça FC SAD anunciou a renovação de contrato de Machado, médio de 19 anos, formado no clube.

Na última temporada, o camisola 18 participou em 13 jogos e marcou 1 golo na equipa de futebol sénior. O atleta expressou grande felicidade com a renovação: “Renovar com o clube da minha terra, onde jogo há 7 anos, é algo muito gratificante para mim. Estou muito feliz por poder continuar a contribuir para a história deste grande clube e ansioso para alcançar todos os objetivos”.

Em antevisão à próxima época, Machado destacou os seus principais objetivos pessoais e coletivos: “A nível pessoal, o principal objetivo esta época vai ser a minha evolução como jogador, aproveitar para aprimorar ao máximo as minhas habilidades dentro e fora de campo. Acredito que, com todas as condições que nos são dadas, eu consiga evoluir bastante e estar sempre pronto para ajudar a equipa em qualquer momento. A nível coletivo, espero uma época longa e bastante complicada, onde, junto com os nossos adeptos, vamos lutar jogo após jogo pelos nossos objetivos. A união e o espírito de equipa deste grupo vão sobressair nos momentos mais difíceis e acredito que isso será uma grande arma nossa para esta época”.

Por fim, deixou uma mensagem aos adeptos Leceiros: “Uma palavra de agradecimento pelo apoio incansável demonstrado na temporada passada. Sei que voltarão a fazê-lo nesta nova época. Em nome da equipa, pedimos que acreditem em nós até ao fim. Sabemos muito bem da grandeza deste clube e sabemos também que este não é o lugar onde o Leça deve estar. Por isso, prometemos trabalhar arduamente todos os dias para no final podermos festejar todos juntos”.

Com esta renovação, o Leça FC SAD assegura a continuidade de Machado no plantel para a temporada 2024/2025, reafirmando a aposta no desenvolvimento do jovem talento do clube.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025