Leça escorrega em Gondomar

Futebol Séniores
16/10/2023

A partida entre o Gondomar SC e o Leça FC, em jogo referente à jornada 7 do AF Porto Divisão Elite, no domingo, terminou num empate, 2×2. Nesta competição, a equipa de Vasco Queiroz vinha de três derrotas, e a equipa de Filipe Mesquita vinha de uma sequência de duas vitórias. Miguel Silva foi figura de destaque com 2 golos.

A primeira metade terminou sem que nenhuma equipa tivesse marcado. No quinquagésimo minuto de jogo, Miguel Silva abriu o marcador para o o Gondomar SC, na marcação de uma grande penalidade. Avançado fez o segundo golo da equipa de Vasco Queiroz, à passagem do minuto 56. Guerra reduziu a vantagem aos 65 minutos. Com o golo apontado, Guerra atingiu a marca de cinco na temporada. Frank Okenwa fechou as contas da partida quando o relógio assinalava o minuto 85.

Depois deste resultado o Leça FC ocupa o segundo lugar na classificação geral, 17 pontos, com o Gondomar SC a encontrar-se na décima quarta posição, 3 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Gondomar desloca-se ao terreno do Padroense, enquanto a equipa de Filipe Mesquita joga em casa frente ao Sport Canidelo.

Últimas notícias

Bilhar

Agenda Semanal 24/05 – 30/05

Futebol Formação

Agenda Semanal 17/05 – 23/05

Bilhar

AGENDA SEMANAL 10/05-16/05