Gil Dias é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores
05/07/2024

Gil Dias, experiente defesa central de 30 anos, é reforço do Leça FC SAD para a temporada 2024/2025.

Natural de Gondomar, proveniente do Florgrade FC, Gil Dias traz consigo uma vasta experiência adquirida ao longo da sua carreira em vários clubes do Campeonato de Portugal e Liga 3, incluindo Lusitânia de Lourosa, Fafe, Beira-Mar e Espinho.

Em entrevista, o novo reforço expressou a sua felicidade por se juntar ao Leça FC: “As primeiras sensações são muito boas, muito positivas. Estou muito feliz por estar aqui, num clube como o Leça FC. Espero que no final da época consigamos cumprir os objetivos. Já tinha vindo cá jogar, mas a estrutura era muito diferente. As condições que nos proporcionam também me deixam muito entusiasmado para a época que aí vem.”

Gil Dias iniciou o seu percurso no Gondomar e no FC Porto, destacando-se como um defesa central agressivo e excelente no jogo aéreo – aquelas que considera as suas principais características. “A nível sénior passei por vários clubes do Campeonato de Portugal e Liga 3. Estive alguns anos no Lusitânia de Lourosa, Fafe, Beira-Mar e Espinho. No campo, considero-me um jogador agressivo. Extra futebol sou uma pessoa muito tranquila” afirmou.

Sobre as expectativas para a nova temporada, Gil Dias mostrou-se muito esclarecido: “Acho que é uma expectativa geral: subir de divisão.”

Por fim, o defesa central deixou uma mensagem para os Leceiros: “Venham ao estádio apoiar-nos! Daquilo que conheço, os adeptos do Leça são muito presentes, apoiam muito o clube, então peço-lhes que continuem assim.”

O Leça FC SAD junta, assim, Gil Dias a Diogo Nunes nos nomes anunciados para o reforço da linha defensiva para a temporada 2024/2025.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025