Capitão Mika continua com o Leça FC SAD na próxima temporada

Futebol Séniores
21/06/2024

Na passada quinta-feira, foi oficializada a continuidade de Mika, defesa central, capitão de equipa e uma das referências do plantel, no Leça FC SAD por mais uma temporada.

Na época passada, Mika fez 20 jogos e, em todos eles, demonstrou a sua importância para a equipa, tanto dentro como fora de campo. O capitão expressou grande satisfação em prolongar o seu vínculo com o Leça, um clube onde se diz sentir muito feliz e orgulhoso por representar. O defesa sublinhou ainda a sua identificação com os valores e a ambição do clube, destacando a sintonia entre as suas próprias aspirações e as metas que o Leça FC pretende atingir.

Com vontade de iniciar a nova temporada, Mika declarou que os adeptos podem contar com a dedicação e o trabalho diário da equipa, sempre com o objetivo de transformar o esforço semanal em alegrias durante os jogos aos fins de semana – esperadas tanto pelos jogadores como pelos adeptos.

Questionado sobre o peso da braçadeira que carrega, afirmou que, embora lhe traga uma responsabilidade acrescida, sente-se confortável com esse papel, reforçando o desejo de continuar a honrar o voto de confiança que lhe foi dado.

No final, o capitão deixou ainda uma mensagem aos Leceiros: “Sinto um enorme orgulho em representar o Leça, aqui sinto-me verdadeiramente em casa.”

Mika fará, assim, parte do plantel do Leça FC SAD para a época 2024/2025.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025