André Sousa de Regresso

Futebol Séniores
11/07/2024

O Leça FC SAD oficializou a contratação de André Sousa, médio de 26 anos, natural do Porto, que regressa ao clube após uma primeira passagem na época 2018/2019, onde realizou 14 jogos.

Proveniente do Francs Borains, da Bélgica, André Sousa passou o último ano afastado dos relvados. Em entrevista, o jogador explicou o seu percurso desde que deixou o Leça FC: “Desde que saí do Leça FC, continuei a jogar em Portugal, sempre com o sonho de voltar à Primeira Liga. Infelizmente, não consegui, mas tinha um outro sonho: jogar fora de Portugal. Felizmente, tive essa oportunidade quando fui para a Bélgica. Lá, a época correu-me muito bem, acabámos por subir de divisão. Fui muito feliz, mas chegou a altura de regressar a Portugal, também porque fui pai, e quis regressar ao meu país”.

André Sousa mostra-se nostálgico e feliz pelo regresso: “É uma sensação incrível, estou muito feliz por estar de volta. Acredito que regressei no momento certo, quer para o Leça FC, quer para mim. Espero ser muito feliz e ficar aqui durante uns bons anos. As diferenças no clube são muito grandes. A nível de condições, está extraordinário. O relvado, o balneário, a estrutura, está tudo modernizado. São condições de equipa de Primeira Liga. Eu já passei por lá e acreditem que estas condições são melhores do que as que eu tinha”.

Questionado sobre os objetivos e expectativas para a próxima época, André não poupa nas palavras: “Acredito que vamos fazer uma excelente temporada, muito tranquila. Sei que o objetivo é subir de divisão e tenho a certeza de que vai ser alcançado. As expectativas são sempre as mais altas: ajudar a equipa o máximo que conseguir, que é para isso que cá estou. Quem sabe, nos próximos anos, consigamos colocar o Leça FC onde ele merece estar”.

Por fim, o novo reforço deixou uma mensagem aos adeptos leceiros: “Venham ver os nossos jogos. Eu já estive aqui e sei que nunca nos falham, mesmo quando estávamos mais em baixo, sem vitórias, os adeptos estavam cá para nos apoiar. Isso é muito importante, acho que o Leça FC vive disso. As excelentes condições que o clube proporciona aos atletas, aliadas ao apoio incrível dos adeptos, só podem dar bom resultado. Temos que conseguir cumprir todos os nossos objetivos!”

Com o regresso de André Sousa, o Leça FC SAD reforça o meio-campo da sua equipa para a temporada 2024/2025.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025