André Ferreira renova contrato e prossegue no Leça FC SAD

Futebol Séniores
01/07/2024

O Leça FC SAD anunciou a renovação de contrato de André Ferreira, central de 25 anos.

Na última temporada, o camisola 12 participou em 21 jogos e marcou 1 golo. André Ferreira destaca-se ainda por ser o único jogador que esteve presente nas últimas duas épocas, preparando-se agora para a sua terceira temporada consecutiva no clube.

O jogador expressou um forte sentimento de orgulho, responsabilidade e confiança com a renovação de contrato: “Orgulho, por ir para a terceira época nesta casa, e por ser para mim um privilégio poder continuar a representar este emblema; responsabilidade, pela necessidade que o clube tem de fazer mais e melhor que os outros em todos os momentos, e por tudo e todos aqueles que são representados a cada vez que entramos em campo com a camisola verde e branca; por último, confiança, por me ser possível, por mais uma época, lutar por estas cores e defender até ao fim o Leça Futebol Clube”.

André Ferreira prevê uma época “muito dura e competitiva”, considerando que “vai ser uma longa maratona, e não tenho dúvidas de que vamos trabalhar para chegar ao fim à frente de todos os outros. Apesar de o desafio ser maior, o foco é o mesmo: devolver o clube aos campeonatos nacionais”.

O central sublinhou também a importância de vestir a camisola do Leça FC: “Vestir esta camisola é sinónimo de compromisso, dedicação, vitória, raça, amor e paixão! Por tudo isto, é uma honra poder continuar a vestir esta camisola na próxima época”.

Por fim, deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos: “Agradeço a todos os Leceiros o apoio incansável da última época, em casa e fora, debaixo de calor ou de chuva, estiveram sempre lá. Esta época vamos fazer tudo para dar aos adeptos muitas vitórias e alegrias, para que no final possamos festejar todos juntos”.

O Leça FC SAD assegura, assim, a continuidade do central André Ferreira no plantel para a temporada 2024/2025.

Últimas notícias

Futebol Séniores

Luís Simão é reforço do Leça FC SAD

Futebol Séniores

André Sousa de Regresso

Futebol Séniores

PEDRO CAEIRO É REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024/2025