LEÇA HÁ 12 JOGOS SEM PERDER

Futebol Séniores
05/03/2024

O Leça Futebol Clube ganhou este domingo frente ao Futebol Clube da Foz por 0-1 naquela que foi a 25ª jornada do campeonato. 

 

Este domingo (3) o LEÇA FC deslocou-se até Ramalde e enfrentou o FC Foz no Inatel, onde foi disputada a 25ª jornada do campeonato. Mais uma vez, a equipa sénior mostrou a sua capacidade e saiu vitoriosa por 0-1.

A tarde apresentou-se nublada, mas os adeptos não deixaram de aparecer e deslocaram-se até Ramalde para apoiar o nosso Leça.

O árbitro deu início ao jogo e Luiz Maia não perdeu tempo ao marcar o primeiro e único golo da partida. O camisola 6, que ja vem a marcar há 3 jogos consecutivos, fez o golaço de cabeça aos 4 minutos depois de uma assistência de Rúben Carvalho, dando o grito da vitória ao LEÇA FC e levantando os adeptos da bancada a festejar.

Num campo complicado e com uma equipa que só tinha perdido em casa três vezes, a equipa sénior mostrou a sua garra e dedicação ao aguentar de início ao fim com a baliza a zeros.

Apito final e mais uma vitória do Leça, naquele que é o seu 12º jogo sem perder.

O LEÇA FC continua assim isolado no primeiro lugar do campeonato com 63 pontos, tendo, 20 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas.

Últimas notícias

Futebol Formação

Agenda Semanal 12/04 – 18/04

Futebol Formação

Agenda Semanal 05/04 – 11/04

Futebol Séniores

LEÇA FC NOS QUARTOS DE FINAL