O Leça FC deslocou-se à Madeira para defrontar a AD Camacha, num jogo que contou com a presença dos adeptos Leceiros a apoiar a equipa.
O jogo começou com oportunidades de golo a serem criadas de parte a parte, com o guarda-redes da AD Camacha a brilhar nas primeiras investidas ofensivas do Leça FC, principalmente após uma grande oportunidade de Pauleta. Do outro lado, Miguel Paiva foi fundamental ao segurar o ímpeto ofensivo da equipa da casa, que criava sempre perigo nas suas subidas ao ataque.
A primeira parte ficou ainda marcada por uma grande ocasião desperdiçada pela AD Camacha, que, num cruzamento perigoso da direita, não conseguiu finalizar. O Leça FC contava com uma defesa sólida, onde Luís Simão e o regressado Luiz Maia se faziam destacar, mantendo o nulo até ao intervalo.
A segunda parte começou com um Leça FC mais acutilante, e foi através de Afonso Afonso que a equipa da casa inaugurou o marcador. Num lance de bola parada, após um canto, Afonso aproveitou uma sobra no lado direito e rematou para o fundo das redes, colocando o Leça em vantagem no encontro.
Pouco depois, Filipe Mesquita refrescou a equipa com as primeiras substituições: Zé Domingos, amarelado, e André Sousa deram lugar a Nuno Pereira e Garro. A AD Camacha continuava a tentar chegar ao empate, mas o Leça foi conseguindo controlar o jogo.
Nico e Garro criaram novas oportunidades, mas sem sucesso, até que a AD Camacha respondeu com um golo de contra-ataque, num remate cruzado que Miguel Paiva não conseguiu defender. O empate estava feito.
Nos minutos finais, o jogo manteve-se dividido, com oportunidades para ambos os lados, mas as defesas superiorizavam-se aos ataques. Garro, por pouco, não colocou o Leça FC novamente na frente, com um remate que rasou a trave, mas o resultado acabou por não se alterar.
O Leça FC traz, assim, um ponto da Madeira, num empate frente à AD Camacha.